IR NEWS - MULTIPLUS COMEÇA A UTILIZAR BIOMETRIA FACIAL PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

São Paulo, 21 de janeiro de 2019 -A Multiplus implementou a biometria facial para atualizar o cadastro dos seus participantes, o que ajudará a otimizar todo o processo e ainda o tornará mais seguro.

A novidade está disponível tanto para notebook e desktop quanto para celulares, desde que o dispositivo tenha câmera. Para aplicar a biometria ao cadastro já existente é muito simples, essa opção será disponibilizada como forma de autenticação ao participante que for realizar qualquer alteração em seus dados.

"A solicitação de alteração cadastral é o motivo principal de contato identificado por nosso call center. Em novembro de 2018, representou 17,2% das ligações. Com a novidade, conseguimos trazer mais eficiência nas operações e atendimentos e, ao mesmo tempo, minimizar as esperas e deixar o ambiente virtual mais seguro", afirma Ricardo Birtel, diretor de Tecnologia da Multiplus.

A Multiplus vem buscando, cada vez mais, aprimorar seus processos e investir em tecnologia e inovação para melhorar a experiência dos seus mais de 21 milhões de participantes, destacando-se no mercado. "A ideia é fazer com que o participante tenha a melhor experiência e, assim, possa aproveitar com mais facilidade e comodidade todos os benefícios que a Multiplus oferece, como o acúmulo de pontos em atividades do dia a dia e o resgate de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos com a LATAM Airlines", complementa Birtel.

Contato RI:

Tel: (11) 5105-1847
E-mail: invest@pontosmultiplus.com.br
Website: http://ri.pontosmultiplus.com.br/