Reapresentação dos Planos de Recuperação Judicial da OGpar e OGX Austria

Rio de Janeiro, 30 de maio de 2014 - A Óleo e Gás Participações S.A. - Em Recuperação Judicial ("Companhia") (Bovespa: OGXP3; OTC: OGXPY.PK), em cumprimento à Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Companhia, em conjunto com sua controlada, OGX Austria GmbH - Em Recuperação Judicial, apresentaram uma atualização de seus respectivos Planos de Recuperação Judicial, perante o Juízo da 4ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro. Os Planos de Recuperação Judicial das referidas empresas e outras informações referentes à Recuperação Judicial da Companhia e suas controladas encontram-se disponíveis para consulta no site da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br) e de RI da Companhia (ogpar.riweb.com.br - Em "Informações do Investidor" >" Recuperação Judicial").

Tal reapresentação possui o objetivo de refletir as alterações realizadas no Plano de Recuperação Judicial da OGX Petróleo e Gás S.A., conforme comunicado enviado em 23 de maio de 2014.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca da evolução dos eventos relacionados ao processo de recuperação judicial.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.