Notícias

Fato Relevante

São Paulo, 26 de Março 2015 - A Rossi Residencial S.A. (BM&FBovespa: RSID3; OTC: RSRZY), sociedade por ações, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Major Sylvio Magalhães Padilha, n.º 5.200, Edifício Miami, Bloco C, Conjunto 31, Bairro Jardim Morumbi, com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE 35.300.108.078, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 61.065.751/0001-80, registrada na Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") como companhia aberta categoria "A" sob o código 01630-6 ("Companhia"), uma das principais incorporadoras e construtoras do País, vem, pelo presente, nos termos do art. 157, § 4.º da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e da Instrução da CVM n.º 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, em atenção à notícia veiculada pelo broadcast do sítio de informações Bloomberg, que menciona a revista Exame como fonte, informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

A Companhia entrou em contato com o seu acionista controlador ("Acionista Controlador"), que a informou que tem conduzido estudos e avaliações de oportunidades de negócios envolvendo a Companhia, que podem ou não incluir aumento do seu capital social.

Assim, no âmbito do processo de estudo de oportunidades, o Acionista Controlador informou que vem mantendo contato e conversas iniciais com possíveis investidores.

Até o momento, apenas tratativas preliminares com os possíveis investidores estão sendo mantidas, sendo um deles o fundo Cerberus. Nesse sentido, não há qualquer decisão sobre a realização de eventual operação envolvendo a Companhia e tampouco qualquer documento assinado e vinculante.

A Companhia reforça que manterá o mercado informado sobre eventos que possam influenciar, de modo ponderável, a cotação dos valores mobiliários de emissão da Companhia ou a decisão dos investidores de comprar, vender, manter ou exercer quaisquer direitos inerentes à condição de titular de valores mobiliários emitidos pela Companhia ou a eles referenciados, nos termos da legislação aplicável.

Rodrigo Ferreira Medeiros da Silva
CFO e Diretor de Relações com Investidores

Relações com Investidores:
Tel. +55 (11) 4058-2502
ri@rossiresidencial.com.br

Enviar a um Amigo