Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A ROSSI RESIDENCIAL S.A. ("Companhia"), nos termos dos artigos 28 e 31 da Instrução CVM 308/1999, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, o seu Conselho de Administração, em reunião realizada em 06 de abril de 2016, aprovou a contratação da Grant Thornton Auditores Independentes para a prestação de serviços de auditoria das suas demonstrações financeiras do exercício social de 2016, em substituição à Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes ("Deloitte"), iniciando suas atividades a partir da revisão das informações trimestrais (ITRs) do primeiro trimestre de 2016.

A substituição dos auditores independentes foi motivada pela necessidade de redução de custos levando em consideração o atual cenário econômico brasileiro e pelo processo de reestruturação operacional e financeira da Companhia.

A Companhia informa, ainda, que comunicou o fato para Deloitte, com relação à mudança acima mencionada e que a Deloitte está ciente e não tem comentários adicionais sobre o assunto.

São Paulo, 13 de abril de 2016.

Fernando Miziara de Mattos Cunha
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para mais informações, favor contatar:
Relações com Investidores:
Tel. (55 11) 4058-2502
ri@rossiresidencial.com.br

Enviar a um Amigo