Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 01 de novembro de 2011 - A EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A. (BM&FBovespa: ECOR3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Eduardo Bunker Gentil renunciou, em 31 de outubro de 2011, ao cargo de Conselheiro Independente da Companhia para o qual foi eleito em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 22 de janeiro de 2010, com mandato até 22 de janeiro de 2012, conforme carta de renúncia por ele apresentada e arquivada na sede da Companhia.

A Companhia informa que já iniciou o processo para indicação de mais um Conselheiro Independente, assunto que será pauta de Assembleia Geral convocada oportunamente para este fim. Deste modo, com a eleição do Sr. Carlos Cesar da Silva Souza, ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 24 de outubro de 2011, o Conselho de Administração contará com dois Conselheiros Independentes.

A Companhia informa que, em conformidade com o Regulamento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, seu Conselho de Administração continua respeitando o percentual mínimo de 20% (vinte por cento) de Conselheiros Independentes.

A Companhia agradece a contribuição do Sr. Eduardo Bunker Gentil durante o período em que nos honrou com seu trabalho e dedicação.

Roberto Nakagome
Diretor de Relações com Investidores
+55 11 3787 2667
invest@ecorodovias.com.br
http://www.ecorodovias.com.br/ri

Para mais informações, Clique aqui.

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume