Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

Fato Relevante

São Paulo, 18 de janeiro de 2012 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. (BM&FBOVESPA: ECOR3) comunica ao mercado, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, que foi declarada VENCEDORA da Concorrência Pública de Concessão de Rodovia, Edital nº. 001/2011 - BR-101/2011/ES/BA, promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).


A tarifa de pedágio proposta foi de R$ 0,03391, com deságio de 45,63% sobre a tarifa teto estabelecida pela ANTT. A Comissão de Outorga procederá à análise dos envelopes contendo os Documentos de Qualificação e Plano de Negócios e, posteriormente, aguarda-se o decurso dos prazos para homologação do resultado do leilão pela ANTT e convocação para a assinatura do contrato de concessão.


Esse projeto de concessão consiste na recuperação, conservação, manutenção, operação, implantação de melhorias e ampliação da capacidade da Rodovia BR-101/ES/BA, no trecho entre o entroncamento com a BA-698, no acesso ao município de Mucuri-BA e a divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (excluindo a ponte).


Com mais esta conquista, a EcoRodovias continua com a sua estratégia empresarial de posicionar-se nas principais regiões e corredores de exportação, importação e turismo e com alto potencial de desenvolvimento da infraestrutura logística. A EcoRodovias também reafirma o seu comprometimento com o retorno e a agregação de valor aos seus acionistas.


Para maiores detalhes, em 19 de janeiro de 2012 será realizada uma teleconferência para analistas e investidores.

Para mais informações, Clique aqui.

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume