Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

Fato Relevante

São Paulo, 19 de junho de 2012 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. ("Companhia") vem comunicar, em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, que, nesta data, sua controlada Ecoporto Holding S.A. ("Ecoporto"), exerceu a opção para aquisição da totalidade da participação societária detida por Carlos César Floriano e Alípio José Gusmão dos Santos ("Vendedores") na CFF Participações Ltda. ("CFF Participações"), que por sua vez é proprietária das ações equivalentes a 58,71% do capital social votante e total da ABA Porto Participações S.A. ("ABA Porto"), detentora da totalidade das ações/quotas das empresas Tecondi Terminal para Contêineres da Margem Direita S.A. ("Tecondi"), Termares - Terminais Marítimos Especializados Ltda. ("Termares") e Termlog Transporte e Logística Ltda. ("Termlog", e, em conjunto com Tecondi e Termares, o "Complexo Tecondi"), nos termos do Contrato de Opção de Compra de Quotas, celebrado em 18 de maio de 2012 pela Ecoporto com os Vendedores, com a interveniência-anuência da CFF Participações, da EcoRodovias, da ABA Infra-Estrutura e Logística Ltda. ("ABA Infra-Estrutura") e da Retroporto Terminal de Retaguarda Portuária Ltda. ("Retroporto") ("Opção").

Referida Opção foi exercida no âmbito da operação ratificada em Assembleia Geral Extraordinária da EcoRodovias realizada em 06 de junho de 2012, pela qual a Ecoporto, dentre outras coisas, subscreveu e integralizou ações da ABA Porto representativas de 41,29% de seu capital social votante e total, nos termos do Acordo de Subscrição de Ações e Outras Avenças, celebrado em 18 de maio de 2012 pela EcoRodovias e a Ecoporto com a CFF Participações e os Vendedores, com a interveniência-anuência da ABA Porto, da ABA Infra-Estrutura e da Retroporto.

Com o exercício da Opção a EcoRodovias, por meio da Ecoporto, passa a deter, indiretamente, a totalidade das ações/quotas das empresas que formam o Complexo Tecondi.

Para mais informações, Clique aqui.

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume