Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 27 de março de 2015 - A EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A. ("Companhia"), em atendimento às disposições da Instrução nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 26 de março de 2015, aprovou a primeira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, com garantia adicional fidejussória, em até duas séries, da Companhia, para distribuição pública, com esforços restritos de distribuição, dispensada de registro perante a CVM, nos termos da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Debêntures" e "Emissão", respectivamente).

A Emissão será composta por 60.000 (sessenta mil) Debêntures, sendo que a quantidade de Debêntures a ser emitida para cada uma das séries será definida em sistema de "vasos comunicantes" após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimentos a ser conduzido pelo coordenador líder - procedimento de bookbuilding. O valor nominal unitário das Debêntures será de R$ 10.000,00 (dez mil reais) na data da emissão, perfazendo o montante total de R$ 600.000.000,00 (seiscentos milhões de reais) na data de emissão. A Emissão será realizada em até 2 (duas) séries, sendo que o vencimento das Debêntures da primeira série ocorrerá ao término do prazo de 3 (três) anos contados da data de emissão e o vencimento das Debêntures da segunda série ocorrerá ao término do prazo de 5 (cinco) anos contados da data de emissão. As Debêntures contarão com garantia fidejussória a ser prestada pela EcoRodovias Concessões e Serviços S.A. Os recursos obtidos com a Emissão serão utilizados para pagamento integral da dívida representada pela quinta emissão de notas promissórias comerciais da Companhia com vencimento previsto para 27 de abril de 2015 e o excedente, se houver, para investimentos em novos negócios e reforço de caixa da Companhia.

O presente material tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado ou considerado, para todos os fins e efeitos legais, como um material de venda e/ou de divulgação das Debêntures.

Para fazer o download do arquivo completo em PDF, clique aqui.


Relações com Investidores
Tel: (55 11) 3787-2667
invest@ecorodovias.com.br
www.ecorodovias.com.br/ri

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume