Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 18 de maio de 2015 - A EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A. (BM&FBOVESPA: ECOR3) informa que foi publicada, em 15 de maio de 2015, no Diário Oficial da União, Resolução nº 4.704 da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) que aprova o reajuste na tarifa básica de pedágio de 18,61% na ECO101 Concessionária de Rodovias S.A., sua controlada direta.

O reajuste, vigente, desde à zero hora de 18 de maio combina os efeitos decorrentes da Reajuste da Tarifa Básica de Pedágio, 2ª Revisão Ordinária e 1ª Revisão Extraordinária, sendo:

  • aumento de 8,13% da aplicação do reajuste anual, correspondente à variação do IPCA no período de maio/2014 a maio/2015;
  • aumento relativo à adequação de custos incluindo a conservação e operação de trecho urbano, operação semafórica, e substituição das balanças móveis e;
  • aumento referente ao reequilíbrio decorrente do art. 17 da Lei 13.103/2015, obtido através do histórico de tráfego de veículos que passaram com eixo suspenso nas Praças Pedágio da BR-101 ES/BA, o que terá impacto ao longo de toda concessão, mas será aferido anualmente.

Para fazer o download do arquivo completo em PDF, clique aqui.

Marcelo Guidotti
Diretor de Finanças e de Relações com Investidores

+55 11 3787-2667
invest@ecorodovias.com.br
www.ecorodovias.com.br/ri

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume