Um dos maiores grupos de infraestrutura e logística intermodal do Brasil

A EcoRodovias investe no presente e no futuro, garantindo exportação,
importação e a circulação de bens para o mercado interno.

Slide 1

Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 4 de julho de 2016 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. ("Companhia") e sua controlada direta ELOG S.A. ("Elog") em atendimento às disposições do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02, vêm a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que em 2 de julho de 2016, celebraram Contrato de Compra e Venda de Quotas, o qual tem por objeto a alienação, para a Multilog S.A., de 100% do capital social da Elog Logística Sul Ltda., Maringá Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo Ltda. e Maringá Armazéns Gerais Ltda. (em conjunto, "Unidades Elog Sul") ("Alienação"). A conclusão da Alienação está sujeita à verificação de certas condições precedentes, as quais incluem a comunicação e/ou aprovação prévia da Secretaria da Receita Federal do Brasil e aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE.

O valor total da Alienação é de R$ 115 milhões e será liquidada após o cumprimento das condições precedentes previstas contratualmente.

Com essa operação a Elog passará a deter 6 unidades das atuais 15 unidades operacionais, sendo 1 Terminal Intermodal de Cargas (Ecopátio Cubatão), 3 CLIAs, 1 Porto Seco, 1 Centro de Distribuição e a operação de Transporte Sudeste.

A venda das Unidades Elog Sul é consistente com a estratégia do Grupo EcoRodovias de focar nos ativos de concessões rodoviárias.

A Multilog opera há mais 20 anos e figura entre as estruturas mais completas do setor de serviços aduaneiros do Brasil. Possui 2 CLIAs no Estado de Santa Catarina (Itajaí e Joinville), bem como Centros de Distribuição e Transportes atendendo clientes em todo o País.

A EcoRodovias ratifica seu compromisso com as suas obrigações, como companhia aberta listada no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

São Paulo, 4 de julho de 2016

Marcello Guidotti
Diretor Executivo de Relações com Investidores
EcoRodovias
invest@ecorodovias.com.br
http://www.ecorodovias.com.br/ri

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Relações com Investidores
Tel: (55 11) 3787-2667
invest@ecorodovias.com.br
www.ecorodovias.com.br/ri

Para visualizar arquivos PDF é necessário ter o plug-in do adobe PDF, caso você ainda não tenha, baixe aqui:

ADOBE HEADER

Destaques


variação
volume