A International Meal Company, é uma das maiores empresas de Alimentação fora do lar, com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos.
Atualmente, a IMC emprega mais de 10.000 colaboradores em Operações distintas, como Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering.
Timeline
-
2006 - Início da Companhia
O Grupo IMC, é formado pelo Fundo de Investimento Advent International, com a aquisição do Grupo La Mansión no México.
Neste mesmo ano, o Grupo IMC iniciou seus serviços de Alimentação em Aeroportos da República Dominicana.
-
2007 - Primeira aquisição no Brasil
A IMC compra o RA Catering, uma das líderes do setor de Varejo de Alimentação e de refeição a bordo (Catering aéreo).
-
2008 - Ano das maiores aquisições durante a trajetória no Brasil
A IMC, adquire a Rede Viena, um dos maiores Grupos de restaurantes no Brasil. E adquire também a rede Frango Assado, uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários no Estado de São Paulo.
-
2011 - Abertura de Capital
Em março deste ano, a IMC conclui o processo de abertura de Capital em suas ações negociadas na BOVESPA (segmento com o maior nível de Governança Corporativa do Mercado de Capitais Brasileiro).
-
2013 - Contrato firmado com a Darden Restaurants
A IMC, passa a operar com exclusividade as marcas Olive Garden e Red Lobster, no Brasil.
-
2014 - IMC no Estados Unidos da América
O Grupo IMC, inicia as suas atividades nos EUA, com a compra dos ativos dos Restaurantes da marca Margaritaville.
-
2015 - Fim das Operações México 2016
O Grupo IMC, vende suas operações no México.
-
2016 - Fim das Operações na República Dominicana e Porto Rico
O Grupo IMC, vende suas operações na República Dominicana e Porto Rico.
-
2017 e 2018 - Foco em Excelência Operacional, Processos e Padrões
O Grupo IMC, inaugura mais quatro unidades do Restaurante Olive Garden no Brasil, nos seguintes Shoppings: Center Norte, Morumbi, Dom Pedro e Aricanduva. Todos localizados no Estado de São Paulo.