Viena

11/06/2019

International Meal Company apresenta nova marca de restaurantes para hospitais em São Paulo

São Paulo, junho de 2019 - O grupo International Meal Company (IMC), controlador de redes de restaurantes em rodovias, shopping centers, hospitais e aeroportos, anuncia a criação de uma nova marca para atender os hospitais: o Delish. Com o conceito Café - ambiente agradável com opções de refeições rápidas - e o Petit - bistrô que utilizará ingredientes frescos em todas as receitas - o primeiro endereço a receber as duas unidades será o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os novos ambientes serão inaugurados ainda no mês de junho, com operação realizada pelo restaurante Viena.

Hoje, 11 de junho, o Delish Café abre as portas no piso Maternidade, atendendo todos os dias das 6h30 às 22 horas. O restaurante conta um charmoso espaço, servindo pratos rápidos e também menu com os clássicos do Viena, como salada de salmão defumado e fettuccine alfredo. Além disso, o local tem opções para dietas especiais e produtos presenteáveis

Já no dia 30 do mesmo mês, o piso I2 ganha o Delish Petit, o bistrô terá pratos e saladas preparados com ingredientes frescos, como Risoto de Shimeji e Shitake, Kibe de Coalhada, entre outras opções. O restaurante funcionará de segunda a sexta-feira das 7 às 21 horas, e aos sábado das 7 às 16 horas.

Com essa inaugurações, o IMC totaliza seis lojas em hospitais na cidade de São Paulo, como: AC Camargo, Oswaldo Cruz, Albert Einstein e Samaritano.

Sobre International Meal Company
A IMC - International Meal Company - é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no Brasil. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

Informação para imprensa:
4 Influence
Alexandre Spínola | Bruna Hissae
imc@4influence.com.br
(55 11) 3059-2523