Home » Relações com Investidores » Notícias

Webinar discutirá a dispensa da publicação de avisos de ofertas públicas em jornal

2º seminário online da MZ sobre o tema "novos rumos da Publicidade Legal" promoverá o debate sobre as novidades que integram a Instrução 548 da CVM.

São Paulo, 02 de junho de 2014 - A MZ, empresa do Grupo Attitude, maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira, realiza, no dia 09 de junho, a partir das 11h, o webinar "Avisos de Ofertas Públicas e a dispensa de publicação em jornal", que contará com a presença dos seguintes especialistas:

  • Flávia Mouta Fernandes, superintendente de desenvolvimento de mercado da CVM;
  • Alexandre Pinheiro Machado, gerente de registro de valores mobiliários da CVM;
  • Nair Saldanha Janson, sócia da Bocater, Camargo, Costa e Silva - Advogados;
  • Mauro Monteiro de Miranda, superintendente de mercado de capitais do Banco Fator;
  • Denys Roman, sócio da MZ.

Durante a transmissão, serão discutidos assuntos pertinentes à Instrução 548 da CVM, que foi divulgada em 06 de maio e tem como objetivo dispensar a publicação obrigatória dos avisos das ofertas públicas em jornal.

Para Márcio Veríssimo, diretor de operações da MZ, "a atual gestão da CVM segue modernizando suas instruções e aponta para uma direção extremamente importante, representada pela redução dos custos de acesso ao Mercado de Capitais e, principalmente, pela viabilização de ofertas de menor porte. A MZ, como consultoria pioneira em inovação, está alinhada aos novos horizontes da Publicidade Legal e acredita na eficiência da comunicação digital".

O presente webinar será uma excelente oportunidade para os participantes eliminarem dúvidas sobre a Instrução 548, por meio do envio de perguntas aos especialistas participantes do debate.

O evento conta com o patrocínio da Wittel e apoio das seguintes instituições: PRNewswire, revista Capital Aberto, Pixit, Acionista.com.br, portal NEO1, Real Publicidade, Brasil+Competitivo. Com transmissão online de acesso gratuito, o evento representa uma das ações de um amplo programa educativo idealizado pela MZ, com foco na discussão e disseminação de ideias relacionadas a relações com investidores, mercado de capitais, governança corporativa, publicidade legal, sustentabilidade e muito mais.

Webinar: "Avisos de Ofertas Públicas e a dispensa de publicação em jornal"

Data: 09/06 (segunda-feira)

Horário: 11h00

Para participar do webinar, acesse o link abaixo 15 minutos antes do evento:
http://webcast.neo1.net/Cover.aspx?PlatformId=2490

Sobre a MZ (www.mzgroup.com/br): a MZ, empresa do Grupo Attitude, é a maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira. Fundada em 1999, tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Austin, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Dentre os serviços prestados pela MZ, destacam-se atividades relacionadas a consultoria estratégica como diagnósticos de percepção de mercado, preparação para abertura de capital, coaching de executivos e conselheiros para relacionamento com o mercado de capitais, planejamento e operacionalização de programas globais em comunicação financeira, identificação de bases acionárias e de detentores de dívida, targeting de investidores, non-deal roadshows, dentre outros. A companhia também detém uma inovadora plataforma de tecnologia e geração de conteúdo composto por websites, webcasts, aplicativos para tablets e smartphones, CRM e assembleias online, além de criação de conteúdo para relatórios anuais, de sustentabilidade e corporativos, traduções jurídico-financeiras e publicidade legal. Além de líder na América Latina, a MZ foi recentemente qualificada como o 7º provedor preferido em serviços completos de RI no mundo e o 4º preferido na Ásia (segundo pesquisa da revista IR Magazine).


Informações para a imprensa:

+55 11 3529-3852

Paulo Barroso
pr@mzgroup.com

Última Atualização em 2 de junho de 2014
Topo