• RSS
  • Imprimir
  • Enviar para um amigo

Comunicado ao Mercado

OI S.A.
CNPJ/MF nº 76.535.764/0001-43
NIRE 33.300.29520-8
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

Oi S.A. ("Oi", Bovespa: OIBR3, OIBR4; NYSE: OIBR e OIBR.C) informa a seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião realizada nesta data, o Conselho de Administração da Oi, tendo em vista a divulgação de anúncio preliminar de lançamento de Oferta Pública de Aquisição ("OPA") das ações do capital da Portugal Telecom SGPS, SA ("PT SGPS"), que inclui condições impostas pelo ofertante cuja adoção resultaria em alterações aos termos da operação de reestruturação ora em curso de união das bases acionárias da Oi e da PT SGPS ("Operação"), notadamente as condições elencadas nas alíneas vi, vii, viii e ix do item 14 do anúncio preliminar, decidiu, por unanimidade, rechaçar quaisquer propostas para alteração dos termos da Operação, ratificando, por consequência, a manifestação feita pela Diretoria da Oi através de Fato Relevante divulgado nesta data no sentido de considerar descabida qualquer alteração dos termos previamente acordados nos Contratos Definitivos celebrados com a PT SGPS em 8 de setembro de 2014.

Nesse sentido, a Oi considera inaceitáveis e confirma que não efetuará qualquer modificação nos atos societários, Contratos Definitivos e demais instrumentos firmados para atender qualquer das condições estipuladas na OPA.

A Oi reafirma seu compromisso com os investidores e com o mercado de promover a migração de sua base acionária para o Novo Mercado da BM&FBovespa, através da incorporação de suas ações pela Telemar Participações S.A. (CorpCo).

Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2014.

Bayard De Paoli Gontijo
Diretor Presidente, de Finanças e de Relações com Investidores
Oi S.A.

Para acessar o PDF, clique aqui.

(¹) This translation is still subject to the auditors review

X

X