Favoritos

Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos

Meus Favoritos

×

Personalizar seus Favoritos:

  • Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
  • Clique em "Incluir no Meus Favoritos".

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 22 de Maio de 2014. A QUALICORP S.A. (BM&FBovespa: QUAL3), uma das empresas líderes no Brasil na administração, gestão e vendas de Planos de Saúde coletivos empresariais e por adesão e prestadora de serviços em saúde, anuncia alterações na sua estrutura organizacional, com a chegada do Dr. Maurício Ceschin para o cargo de Diretor Presidente (CEO) no lugar de José Seripieri Filho ("Junior").

Junior, que deixa o cargo de CEO, deve reassumir a Presidência do Conselho de Administração, na forma prevista no estatuto. Ele também assume o cargo estatutário de "Diretor de Assuntos Estratégicos". Alberto Bulus, atual Presidente do Conselho, continuará como membro efetivo.

Médico clínico geral e gastroenterologista, especializado em administração em sistemas de saúde, marketing e finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Dr. Maurício Ceschin reúne mais de 30 anos de experiência no setor, tendo ocupado o cargo de diretor superintendente da Medial Saúde de 1983 a 2001, diretor superintendente do Hospital Sírio-Libanês de 2005 a 2007 - no qual desde maio de 2013 vem atuando como membro do conselho de administração. Também reúne experiência no setor publico, onde ocupou o cargo de diretor de desenvolvimento setorial e posteriormente de diretor de produtos e Presidente da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, de novembro de 2009 a novembro de 2012. Dr. Ceschin também já teve passagem pela Qualicorp como CEO, de janeiro de 2008 até fevereiro de 2009, e retorna para agregar sua exper tise e liderança ao desenvolvimento de nossos projetos estratégicos, assim como contribuir para o crescimento sustentável dos atuais negócios da Companhia.

Com essas mudanças, a Qualicorp agrega à sua atual Diretoria Executiva um profissional de comprovado e extremo talento e renome, com profundo conhecimento e experiência na Saúde Suplementar brasileira e que, em conjunto com o Conselho de Administração, com o quadro de executivos e com o pleno apoio do fundador, dará continuidade ao aumento da eficiência dos processos internos que impulsionará a companhia a patamares de crescimento mais elevados e sustentáveis no longo prazo.

Essas alterações entram em vigência a partir do dia 02 de junho de 2014.

Para mais informações, contate a área de RI em ri@qualicorp.com.br


Kit Investidor

Cotações

  • Índices
  • Gráficos