Remuneração e Reconhecimento

A São Martinho utiliza o conceito de remuneração total. Para isso, adota mecanismos que identificam e recompensam os desempenhos individuais, por equipe (remuneração variável) e da organização (PPR). Também oferece um completo pacote de benefícios, que chega a representar 16% do mix de remuneração. A gestão da remuneração é um dos fatores de captação, desenvolvimento e retenção de talentos na empresa. Os conceitos, políticas e procedimentos de remuneração são de conhecimento de todos os empregados e utilizados como instrumento de gestão de pessoas. Mais detalhes podem ser conferidos abaixo:

PPR: o Programa de Participação nos Resultados (PPR) é uma remuneração que tem como objetivo distribuir em forma de salário os resultados obtidos por meio da contribuição dos empregados no atingimento e/ou na superação de metas. A participação nos resultados se aplica a todos os empregados da companhia com contrato de trabalho em vigor no período de vigência do acordo.

Remuneração Variável: é baseada nos indicadores de desempenho das equipes e dos processos e leva em consideração também o desempenho individual.

Além da remuneração é oferecido um completo pacote de benefícios aos colaboradores. Os principais são: plano de saúde, previdência privada, assistência odontológica e farmacêutica, refeição, cesta básica, transporte, seguro de vida, entre outros específicos de cada unidade.

Política de Privacidade Termos e Condições