Destaque

São Martinho apresenta inovações durante o UniUDOP

O assessor de tecnologia da São Martinho René de Assis Sordi participou como palestrante dos Cursos de Atualização Tecnológica Agrícola promovidos anualmente pela UDOP - União dos Produtores de Bioenergia, localizada em Araçatuba (SP). Chamadas de aulas/palestras da UniUDOP, a iniciativa é realizada em quatro edições durante o ano e leva aos associados da entidade novidades sobre o setor.

René Sordi participou da segunda edição do evento em 2017, realizado na sede da UDOP, no início de julho. O assessor de tecnologia abordou as mais recentes inovações no sistema de produção de cana, com foco no plantio, mostrando durante mais de quatro horas de palestra as novas variedades e manejo varietal, preparo de solo e plantio, uso de mudas pré-brotadas e meiosi, bem como os diversos aspectos da automação agrícola empregados na São Martinho.

Participaram da aula/palestra cerca de 80 profissionais do setor, que ainda contou com a apresentação de outros três estudos de casos, feitas por representantes da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura e das usinas Alta Mogiana e Santa Fé.

Política de Privacidade Termos e Condições