Destaque

Fabio Venturelli recebe prêmio "Executivo de Valor" pela quinta vez

A premiação Executivo de Valor 2018 homenageou o Presidente da São Martinho, Fabio Venturelli, como o executivo do ano na categoria Agronegócio em cerimônia de premiação ontem (28/05), na cidade de São Paulo. Venturelli foi premiado pelo Valor nos anos de 2012, 2013, 2016, 2017 e, agora, em 2018.

A seleção dos vencedores é feita a partir de uma pesquisa que aponta os melhores profissionais da alta gestão em 23 setores da economia. Nesta edição também foram escolhidos o melhor presidente de conselho e de startup.

A premiação, concedida pelo jornal Valor Econômico, é uma das principais do mundo corporativo nacional. A eleição é realizada a partir da indicação de mais de 470 nomes, levantados por 18 empresas de seleção de executivos associadas à The Association of Executive Search and Leadership Consultants (Aesc), principal associação global de companhias de consultoria, busca de executivos e desenvolvimento de lideranças, que reúne 350 companhias do setor em 70 países. Também vota na seleção do Executivo de Valor o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

A São Martinho parabeniza o nosso presidente por mais essa conquista!

Política de Privacidade Termos e Condições