Destaque

São Martinho é a vencedora da categoria Açúcar e Álcool no Valor 1000

A São Martinho foi eleita a empresa que mais se destacou em 2017 na categoria Açúcar e Álcool, segundo o anuário Valor 1000, premiação que chega à sua 18ª edição e é concedida pelo jornal Valor Econômico.

A premiação, que aconteceu no dia 20 de agosto, em São Paulo, publica um ranking das mil maiores empresas por receita líquida do país, com base nos balanços consolidados, e também seleciona as campeãs de 25 setores da economia brasileira.

De acordo com Fabio Venturelli, presidente da São Martinho, que recebeu o prêmio representando a Companhia, o reconhecimento do anuário Valor 1000 evidencia os resultados positivos da empresa em 2017.

Além de Fabio Venturelli, estiveram presentes na cerimônia de entrega do prêmio: Marcelo Ometto (Presidente do Conselho) e Dr. João Guilherme Sabino Ometto (Vice Presidente do Conselho); os conselheiros Maurício Ometto, Guilherme Ribeiro, Nelson Marques Ometto e Murilo Passos; Agenor Pavan (Vice Presidente e Superintendente da São Martinho), Helder Gosling (Diretor Comercial e de Logística), Felipe Vicchiato (Diretor Financeiro e de Relação com Investidor), Luciana Carvas (Diretora de RH) e Elias Georges (Diretor Jurídico).

Dedicamos esse importante prêmio a todos os nossos colaboradores!

Política de Privacidade Termos e Condições