Press Release

Senior Solution ingressa no grupo das 100 maiores FinTechs do mundo

Companhia foi nomeada para o IDC FinTech Rankings de 2017

São Paulo, 11 de setembro de 2017. A Senior Solution (B3: SNSL3), líder em desenvolvimento de softwares para o setor financeiro no Brasil, anuncia que ingressou no seleto grupo dos 100 maiores fornecedores globais de tecnologia para instituições financeiras de acordo com o IDC FinTech Rankings, elaborado pela IDC e divulgado nesta data no Finovate Fall 2017, em Nova Iorque.

A IDC (International Data Corporation) é um dos principais provedores globais de inteligência de mercado, serviços de consultoria e eventos para o setor de tecnologia da informação. Mais de 1.100 analistas da IDC fornecem conhecimento global, regional e local sobre oportunidades e tendências desse mercado em mais de 110 países, constituindo uma importante fonte de insights.

O 2017 IDC FinTech Rankings categoriza e avalia os maiores fornecedores globais de tecnologia financeira com base em suas receitas em 2016, e inclui conhecidos nomes do mercado de softwares como Fiserv, Misys, Temenos, Murex, Charles River, Fidessa, Calypso e Silverlake Axis, entre outros. O documento completo está disponível no link www.idc.com/prodserv/insights/#financial-fintech_rankings.

De acordo com Bernardo Gomes, Diretor Presidente da Senior Solution, esse é mais um importante marco alcançado após a oferta pública inicial de ações. "Em 2016, adquirimos a attps e assumimos a liderança no Brasil. Hoje, ingressamos em um ranking que reconhece a Senior Solution como uma empresa de classe mundial, lado a lado com aquelas que lideraram processos de consolidação na América do Norte, Europa e Ásia", afirma.

Para o executivo, esse reconhecimento foi viabilizado pela bem sucedida estratégia de crescimento inorgânico, por meio da qual a Senior Solution está construindo a única suíte one-stop-shop para o setor financeiro no Brasil. "Nosso projeto de consolidação continua, ainda existem diversas oportunidades. Com isso, esperamos reforçar nosso posicionamento como empresa de classe mundial e conquistar posições cada vez mais elevadas no ranking do IDC", conclui.

Confira o ranking completo: https://goo.gl/aDe9jM