Notícias

FATO RELEVANTE

Metalfrio Solutions S.A. ("Companhia", BM&FBOVESPA: FRIO3) comunica que considera realizar uma oferta pública, no Brasil, de distribuição primária de ações de emissão da Companhia ("Oferta"). O Banco BTG Pactual S.A., o Banco Santander (Brasil) S.A., o Banco Bradesco BBI S.A. e o BB - Banco de Investimento S.A. foram engajados para atuarem como coordenadores da pretendida Oferta.

A efetiva realização da Oferta está sob análise da Companhia, sendo que, até a presente data, não há definição sobre o volume a ser captado, o preço por ação, o cronograma para a sua implementação e demais termos e condições. Ainda não há, nesta data, em curso, qualquer oferta pública de distribuição de ações da Companhia, sendo que a pretendida Oferta está sujeita às condições do mercado de capitais, assim como às aprovações societárias da Companhia.

Quaisquer comunicados aos acionistas e ao mercado relacionados à Oferta serão divulgados por meio de fato relevante ou comunicado ao mercado nas páginas eletrônicas da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.b3.com.br) e da Companhia (https://ri.metalfrio.com.br).

Este Fato Relevante não constitui uma oferta de venda de valores mobiliários, no Brasil ou no exterior, possuindo caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve, em nenhuma circunstância, ser considerado como, nem constituir, uma recomendação de investimento, oferta de venda, solicitação ou oferta de compra de quaisquer valores mobiliários da Companhia. A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei.

São Paulo, 18 de junho de 2020.

METALFRIO SOLUTIONS S.A.
Frederico da Silveira Moraes
Diretor de Relações com Investidores