Prêmio Visão da Agroindústria

Na noite do dia 25 de novembro acon teceu em Ribeirão Preto no Espaço Golf, mais um grande evento de premiação da Revista Visão da Agroindústria, onde foram laureadas as maiores Usinas, Destilarias, empresas e Personalidades do setor sucroenergético no Brasil.

Com a presença de mais de 300 dos maiores executivos do país, o Prêmio Visão que já é um dos maiores eventos de premiação do setor também tem por característica levar diretorias das empresas laureadas e suas parceiras, assim valorizando o evento e principalmente os homenageados da maior cúpula de negócios do setor.

A indicação das empresas premiadas conta com uma pesquisa realizada pela AR Empreendimentos e é supervisionada pelo GEGIS (Grupo de Estudos de Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro) que conta com mais de 120 Usinas como associadas.

O Prêmio Visão da Agroindústria conta com apoios de órgãos conceituados e respeitados do seguimento agrícola no cenário nacional como Esalq, Simespi,Coplacana, CeiseBR e Orplana, além de ter o patrocínio oficial da “GENERAL CHAINS DO BRASIL”.

A Fertilizantes Heringer S/A, representada pelo seu Gerente Regional de Vendas, Ronaldo Povoa Miranda, recebeu o prêmio.

Wilson Rio Mardonado
Diretor de Controladoria e Relações com Investidores

visao