Fertilizantes Heringer divulga o seu
Relatório de Sustentabilidade

Paulínia, 8 de novembro 2013 - A Fertilizantes Heringer S.A. (BM&FBovespa: FHER3), uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes e uma das três maiores empresas do setor do Brasil divulga o seu Relatório de Sustentabilidade de 2012 na versão português.

As informações contidas no relatório são referentes ao desempenho nos âmbitos econômico, social e ambiental de todas as suas unidades e dão continuidade ao seu primeiro relatório, referente a 2011, que desde então passou a ser anual.

O relatório segue os padrões dos indicadores da GRI (Global Reporting Initiative), com o objetivo de agregar transparência às práticas de sustentabilidade da Heringer e demonstra o engajamento e o compromisso da Companhia com a sustentabilidade, para com seus colaboradores, clientes, investidores, fornecedores, parceiros e a sociedade de forma geral.

A principal fonte para o reporte dos dados contidos no relatório foram os controles internos que compreendem todas as unidades da companhia, sem limitações. A Companhia avalia que este relatório atende ao nível de aplicação C da estrutura de relatórios da GRI.

Clique aqui e conheça o Relatório de Sustentabilidade 2012 da Fertilizantes Heringer.