FATO RELEVANTE

Alteração Política de Divulgação

A Fertilizantes Heringer SA (BM&FBovespa: FHER3) comunica a seus acionistas e ao mercado que, foi aprovada, em Reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, a alteração do modo de divulgação dos fatos relevantes da Companhia, os quais passarão a ser veiculados por meio da página na rede mundial de computadores do portal de notícias http://www.portalneo1.net, que disponibilizará a informação em sua integralidade em seção com acesso gratuito; e do sistema de envio de informações periódicas e eventuais da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") e BM&FBovespa S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (Sistema IPE), conforme faculdade conferida pela Instrução CVM nº 547, de 5 de fevereiro de 2014 ("Instrução CVM 547"), que altera a Instrução CVM 358.

A Companhia informa ainda que realizará as alterações pertinentes em seu formulário de referência e formulário cadastral, ambos exigidos pela Instrução CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada e pela Instrução CVM 547. O Manual de Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante e de Negociação de Valores Mobiliários, atualizado com as alterações acima citadas está disponível na página eletrônica da Companhia e na página eletrônica da CVM.

Para informações adicionais, os acionistas poderão contatar o departamento de Relações com Investidores da Companhia, à Avenida Irene Karcher, 620, Betel, Cidade de Paulínia, Estado de São Paulo, CEP 13148-906, telefone (19) 33222294 ou através do e-mail: ri@heringer.com.br.

Viana/ES, 31 de julho de 2014.

Rodrigo Bortolini Rezende

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Controladoria
Fertilizantes Heringer S.A.