COMUNICADO AO MERCADO

Viana/ES, 9 de outubro de 2008 - A Fertilizantes Heringer S.A. (Bovespa: FHER3) informa que que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 09 de outubro de 2.008, elegeu o Sr. Wilson Rio Mardonado, como Diretor da Companhia, para atuação na área de Controladoria e Relações com Investidores.

Wilson Rio Mardonado é graduado em Administração de Empresas e Ciência Contábeis pelo Centro Ítalo Brasileiro, e pós-graduado em Finanças e em Economia Aplicada pela FGV, além de ter realizado diversos cursos nacionais e internacionais na área de Economia, Planejamento Estratégico e Liderança. Entre outras experiências profissionais, trabalhou por 18 anos no Grupo Johnson & Johnson na área financeira e de tesouraria, e nos últimos 10 anos como responsável pela área financeira da Tetra Pak Ltda. no Brasil.

Dalton Carlos Heringer
Diretor Presidente

Para acessar o Comunicado arquivado na CVM, clique aqui.

Para informações adicionais, por favor contatar a área de Relações com Investidores:
e-mail: ri@heringer.com.br
www.heringer.com.br/ri

Sobre a Fertilizantes Heringer S.A.:

A companhia é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional, 40 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 16 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras.