Viana/ES, 10 de outubro de 2008.

Ficam os senhores acionistas da Fertilizantes Heringer S.A convocados para, em segunda convocação, conforme determinado em Assembléia Geral Extraordinária realizada em 06 de outubro de 2008, comparecer à Assembléia Geral Extraordinária (“AGE”) da Companhia a realizar-se em segunda convocação às 15:00 (quinze horas) do dia 20 de outubro de 2.008, na sede social da Companhia, na Avenida Idalino Carvalho, s/n – Bairro Areinha, na cidade de Viana, Estado do Espírito Santo, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

(i) alteração dos artigos 21 e 25 do Estatuto Social para refletir a redefinição dos cargos e funções dos diretores da companhia e aprimoramento da redação.

INSTRUÇÕES GERAIS:

1) Os mandatos de representação nas Assembléias deverão ser depositados na sede social, na Avenida Idalino Carvalho, s/n, CEP 29135-000, na cidade de Viana, Estado do Espírito Santo, nos dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, até no máximo às 14:00 horas do dia 17 de outubro de 2.008.

2) Os acionistas da Companhia participantes da Custódia Fungível de Ações Nominativas das Bolsas de Valores, que desejarem participar desta Assembléia, deverão apresentar extrato contendo a respectiva participação acionária na Companhia, datado de até 2 (dois) dias anteriores à data da assembléia.

3) Encontram-se à disposição dos Senhores Acionistas, na sede social da Companhia, os documentos pertinentes às matérias constantes da Ordem do Dia.

Para acessar o edital em PDF, clique aqui.

Para informações adicionais, por favor contatar a área de Relações com Investidores:
e-mail: ri@heringer.com.br
www.heringer.com.br/ri

Sobre a Fertilizantes Heringer S.A.:

A companhia é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional, 40 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 16 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras.