Fertilizantes Heringer recebe Troféu Senar, no Rio Grande do Sul

Empresa foi homenageada na categoria Indústria de Insumos Agrícolas e Pecuários

São Paulo, 4 de setembro de 2009 – A Fertilizantes Heringer recebeu o Troféu SENAR – O SUL 2009 como empresa destaque na categoria Indústria de Insumos Agrícolas e Pecuários, no estado do Rio Grande do Sul.

A premiação reconhece as empresas e personalidades de maior destaque no setor agropecuário a cada ano. A indicação dos nomes, por sua vez, é feita pelo comitê formado por entidades como Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio), Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul e Rede Pampa.

A entrega da sétima edição do Troféu Senar, que integrou o calendário oficial da 32ª edição da Expointer, aconteceu no dia 30 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS). A cerimônia reuniu mais de mil pessoas, entre personalidades, lideranças do agronegócio, autoridades e produtores rurais.

Para informações adicionais, por favor contatar a área de Relações com Investidores:
e-mail: ri@heringer.com.br
www.heringer.com.br/ri

Sobre a Fertilizantes Heringer S.A. – A Fertilizantes Heringer S.A. é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional e 41 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 16 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras.Também foi inaugurada a nova planta de produção de SSP (super fosfato simples) em novembro 2008. As ações da Heringer são negociadas no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa e transparência da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), desde abril de 2007 sob o código FHER3.