CHAT COM RI DA HERINGER

Paulínia, 16 de novembro de 2009 - A Fertilizantes Heringer (Bovespa: FHER3) tem o prazer de convidar seus analistas e investidores para um bate-papo com Wilson Rio Mardonado, Diretor de Relações com Investidores, que acontecerá nesta segunda-feira, 16 de novembro de 2009, a partir das 16h30 com duração de uma hora no site do Itautrade.

A Heringer faz parte do mercado de agronegócio brasileiro desde 1968 e essa é uma boa oportunidade para conhecer melhor a Companhia, seu campo de atuação e suas perspectivas.

Para participar do chat, acesse www.itautrade.com.br.

O link para o chat estará disponível no site do Itautrade apenas 10 minutos antes do início do bate-papo. Não é necessário ser correntista do banco para participar do evento.

Para informações adicionais, por favor contatar a área de Relações com Investidores:
e-mail: ri@heringer.com.br
www.heringer.com.br/ri

Sobre a Fertilizantes Heringer S.A.:

A Fertilizantes Heringer S.A. é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional e 41 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 16 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras.Também foi inaugurada a nova planta de produção de SSP (super fosfato simples) em novembro 2008. As ações da Heringer são negociadas no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa e transparência da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), desde abril de 2007 sob o código FHER3.