Diretor da Heringer é escolhido o “Executivo de Finanças do Ano” pelo IBEF-Campinas

Rodrigo Rezende recebeu o troféu “O Equilibrista” pela sua trajetória profissional

São Paulo, 17 de novembro de 2009 – O Diretor Financeiro da Fertilizantes Heringer S.A, Rodrigo Bortolini Rezende, recebeu o prêmio “Executivo de Finanças do Ano”, promovido pelo IBEF-Campinas (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – Seccional Campinas).

A premiação é entregue anualmente pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) – Seccional Campinas, ao executivo de finanças que se destaca pela sua atuação ética e profissional, proporcionando projeção e crescimento para a organização da qual é colaborador. Rodrigo recebeu o troféu “O Equilibrista” em cerimônia realizada no dia 13 de novembro, na Sociedade Hípica de Campinas.

Para ser agraciado com esse prêmio, o associado do IBEF deve receber os votos diretos de seus pares, tendo em sua carreira um histórico de atuação destacada tanto no campo profissional quanto pessoal. Por essas características, o troféu “O Equilibrista” é considerado pela comunidade de executivos financeiros como uma das principais homenagens do setor.

“Fiquei muito honrado e feliz em receber essa premiação, concedida por uma instituição de altíssima credibilidade como o IBEF-Campinas. Gostaria de estendê-la a toda a equipe da Heringer.”, afirmou Rezende.

Nos resultados divulgados pela Heringer, referentes ao terceiro trimestre de 2009, a empresa registrou um lucro líquido de R$ 94,7 milhões nos nove primeiros meses de 2009, um crescimento de 283,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sobre a Fertilizantes Heringer S.A. – A Fertilizantes Heringer S.A. é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional e 41 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 16 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras. Também foi inaugurada a nova planta de produção de SSP (super fosfato simples) em novembro 2008. As ações da Heringer são negociadas no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa e transparência da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&F Bovespa), desde abril de 2007 sob o código FHER3.

Informações à imprensa:
MZ Media Relations
Rafael Radesca
(11)3529-3802
imprensa@mz-ir.com

Para acessar o arquivo em PDF, clique aqui.