Notícias

FATO RELEVANTE

Metalfrio Solutions S.A. ("Companhia", BM&FBOVESPA: FRIO3) em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada e do artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das S.A."), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia recebeu no dia 29 de maio de 2020, carta de renúncia do Sr. Hélio Marcos Coutinho Beltrão, membro independente do Conselho de Administração da Companhia, eleito em Assembleia Geral Ordinária da Companhia realizada em 28 de abril de 2020.

Em vista do acima, o Conselho de Administração da Companhia se reuniu, nesta data, e nos moldes do §2º do Artigo 17 do Estatuto Social da Companhia e Artigo 150 da Lei das S.A., deliberou pela nomeação dos Sr. Serkan Güleç para ocupar o cargo vacante de membro independente efetivo do Conselho de Administração, com mandato unificado aos demais membros do Conselho de Administração, o qual se encerrará na data da realização da Assembleia Geral Ordinária que examinará as demonstrações financeiras da Companhia relativas ao exercício social a findar-se em 31 de dezembro de 2020.

O Sr. Serkan Güleç possui vasta experiência a nível internacional em refrigeração e manufatura e se enquadra na definição de Conselheiro Independente estabelecida no artigo 16, § 2º, do Estatuto Social da Companhia, para fins do disposto no Regulamento de Listagem do Novo Mercado.

São Paulo, 01 de junho de 2020.

METALFRIO SOLUTIONS S.A.
Frederico da Silveira Moraes
Diretor de Relações com Investidores